quarta-feira, 19/06/2024

ASSOCIE-SE

HEINEKEN seleciona a Blue Yonder para planejamento de demanda

A HEINEKEN, a empresa cervejeira mais internacional do mundo, confirma a Blue Yonder como uma fornecedora de confiança para aprimorar ainda mais capacidade de planejamento da cadeia de suprimentos. A cervejaria global implementará o Blue Yonder Cognitive Demand Planning, uma solução SaaS nativa de nuvem de próxima geração baseada em microsserviços, que utiliza inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) para melhorar a precisão das previsões e reduzir o viés, ao considerar variáveis externas e internas dinâmicas.

A HEINEKEN vem implementando soluções Blue Yonder há vários anos, gerando valor para seus negócios, principalmente com o potencial de melhorar a acuracidade das previsões por meio do uso de IA e ML. A HEINEKEN selecionou a Blue Yonder como um dos principais fornecedoras atuais de soluções de cadeia de suprimentos, para garantir o futuro do seu processo de planejamento de demanda e utilizar IA/ML, planejamento de cenários autônomo, orquestração de processos de planejamento e extensibilidade das soluções.

Queremos melhorar continuamente nossos processos de cadeia de suprimentos, e adotar o Blue Yonder Cognitive Demand Planning um passo importante nessa ambição. Trabalhar em conjunto com a Blue Yonder nos apoiará em nosso objetivo de nos tornarmos a cervejaria mais conectada e fomentar a excelência funcional no planejamento de demanda, resultando em uma melhor na experiência para o cliente. Com a resposta de suprimento correta, isso pode gerar um impacto positivo em nossas metas de sustentabilidade, por exemplo, com menos baixas e movimentação de mercadorias reduzida”, disse Corneel Hindriks, gerente de Digital & Tecnologia – Planejamento Global, HEINEKEN.

Uma vez implementada a solução Blue Yonder Cognitive Demand Planning, a HEINEKEN espera alcançar os seguintes benefícios:

  • Tomar decisões mais bem informadas e baseadas em dados: obter todos os dados reais e de negócios necessários para que a HEINEKEN em uma nuvem de dados unificada e integre todos os processos de planejamento para tomar decisões melhores – com rapidez e escala.
  • Gerenciar complexidade e aumentar a precisão: combinar os melhores resultados de previsão estatística e ML extensível para oferecer maior precisão nas previsões e reduzir o viés.
  • Responder mais rapidamente: reduzir o ciclo de planejamento e capacitar os planejadores a conduzirem a estratégia e responder no momento, e não em um cronograma fixo.
  • Criar e implantar soluções personalizadas e estendidas: construir, testar e implantar com confiança modelos de ML personalizados e estendidos, fluxos de trabalho, experiências de usuário personalizadas e lógica de negócios em escala de produção com esforço mínimo.

As empresas de bens de consumo estão atualmente enfrentando desafios devido às flutuações na demanda causadas pela inflação, interrupções na cadeia de suprimentos, hábitos de consumo em evolução e uma demanda crescente por produtos e processos mais sustentáveis. Essas dinâmicas da indústria representam um desafio significativo para os métodos convencionais de previsão. A solução Blue Yonder Cognitive Demand Planning, que está hospedada na Microsoft Azure, aborda esses desafios com uma nova geração de capacidades baseadas em IA ao transformar a maneira como as empresas ao redor do mundo colaboram, preveem, planejam e tomam decisões.

“Estamos orgulhosos de contribuir como líderes em gestão da cadeia de suprimentos para apoiar a missão da HEINEKEN de se tornar a cervejaria mais bem conectada. A solução futurista da Blue Yonder ajuda uma cervejaria como a HEINEKEN a se adaptar às novas dinâmicas externas e às condições do mercado em constante mudança, garantindo que suas cadeias de suprimentos permaneçam ágeis, sustentáveis e competitivas. Com o Blue Yonder Cognitive Demand Planning, a HEINEKEN pode otimizar sua cadeia de suprimentos e garantir que os clientes possam desfrutar sempre de suas cervejas preferidas e muito mais em todo o mundo”, disse Terry Turner, Presidente de Manufatura da Blue Yonder.

Fotos: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias