segunda-feira, 15/04/2024

ASSOCIE-SE

Huawei apresenta evento sobre oportunidades para ISPs em 5G

Com realização da Huawei, líder mundial em Tecnologia de Comunicação e Informação (TIC), e organização do Teletime, será realizada na próxima segunda-feira, dia 17 de maio, o evento online “Oportunidades para ISPs em 5G”. A programação começa às 9h30 e vai discutir em palestras e debates o cenário competitivo e as oportunidades de negócio para novas empresas, e pequenos e médios provedores no mercado de telecomunicações com o desenvolvimento da tecnologia 5G.

O diretor de relações governamentais e regulatórias da Huawei no Brasil, Carlos Lauria, será um dos palestrantes. Ele vai detalhar como os pequenos e médios provedores de serviços de internet (ISPs) podem se adaptar a esse período de grandes mudanças para conseguirem se firmar na próxima evolução tecnológica das comunicações com o 5G.

“A revolução do 5G modificará os modelos de negócios de empresas de todos os tamanhos, dada a flexibilização que acontecerá nas ofertas de serviço. Dessa forma, cabe às empresas buscar estarem alinhadas com esse novo cenário para não apenas garantir sua sobrevivência, mas principalmente para aproveitar as oportunidades que surgirão.”

Além da Huawei, estão entre os convidados representantes de agência governamental e de provedores de pequeno e médio porte. O evento, aberto ao público, será composto de um debate moderado pelo jornalista Samuel Possebon, do Teletime, abordando diferentes aspectos sobre a temática, de tendências tecnológicas a modelos de negócio, passando pela formatação do edital de 5G e oportunidades de mercado.

Mais informações sobre a agenda de palestras e como acessar o evento gratuito no site www.isp5g.com.br. Para se credenciar, o formulário está disponível em https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//isp5g.com.br/participe/

Foto: Divulgação

A Huawei – A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 23 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias