sexta-feira, 29/03/2024

ASSOCIE-SE

Inscreva-se na XXII Conferência Nacional de Logística, durante a Intermodal

  

Estão abertas as inscrições para a XXII Conferência Nacional de Logística, da Abralog, que pelo segundo ano será realizada durante a Intermodal South America, mostra internacional que está em sua vigésima-quinta edição. O tema geral é “A revolução tecnológica na logística e o novo momento econômico brasileiro”.

 

A XXII CNL e 25ª intermodal acontecem de 19 a 21 de março de 2019, no São Paulo Expo, na capital paulista.
 

Como será a Conferência – A CNL terá grade de palestras construída a partir de três pilares – intralogística, tecnologia e transporte. A Intermodal é a principal feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul.

 

Os temas abordados na XX CNL vão abranger as áreas de Gestão da cadeia de suprimento; Transporte e distribuição; Intralogística; Tecnologia; Gestão de risco; E-commerce; e a chamada Logística 4.0, na qual estarão concentradas informações sobre Blockchain, Internet das coisas, Inteligência artificial e Big data.

 

Intermodal buscará integração logística – Para o presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, “a Intermodal busca a integração de todos os elos da logística e é uma exposição completa, end-to-end”.

Mais informações sobre a Conferência Nacional de Logística (CNL)
https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.intermodal.com.br/pt/conferencia-intermodal


Inscrições:
Bruna Felipe | Telefone: +55 (11) 4632-0244 |
[email protected]

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias