quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Inscrições: Fórum de Gestão e Conectividade de Frota

A Abralog apoia a realização da 13ª edição do Fórum de Gestão e  Conectividade de Frotas, evento organizado pela OTM Editora, que publica as revistas Transporte Moderno e Technibus. Nos dias 25 e 26 de setembro, o encontro reunirá profissionais do setor para a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente de integração e network profissional.É um evento dinâmico e alinhado às necessidades do mercado, e que vem buscando a cada edição melhorar o seu nível de discussões e conteúdo, promovendo a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente de integração com o objetivo de apresentar as melhores práticas, inovações e tendências do mercado de gestão de frotas.

A revolução tecnológica que beneficia o transporte e a logística

Os gestores de empresas ligadas ao transporte e logística deparam a cada dia com uma torrente de novas tecnologias que revolucionam tanto suas atividades como o ambiente em que atuam. O acelerado avanço da era digital traz um caudaloso rio de inovações tecnológicas – como big data, internet das coisas, conectividade, computação em nuvem – e exige desses administradores uma mudança de mentalidade e comportamento para poder avaliar como essas melhorias podem tornar suas operações mais eficientes, com o consequente desempenho favorável.

Na indústria, a rotina também está se modificando. Enquanto no passado o importante era o conhecimento, segundo a opinião de alguns especialista, agora, com esse mundo digital volátil e complexo, o mais importante é a sabedoria, é decidir o que fazer, já que nesta era digital as atividades passaram a ser instantâneas. E no ambiente em que todos estão conectados, em vez de uma única pessoa se empenhar para atingir uma meta, há um esforço em conjunto.

Apesar dos avanços acelerados no mundo digital nos últimos anos, muitas mudanças ainda virão e haverá necessidade da adoção de uma nova postura para entende-las e extrair delas meios que favorecem cada atividade industrial ou comercial específica. O emaranhando de evoluções tecnológicas chega tão rápido que requer o acompanhamento atento de suas particularidades – para que servem, como podem ser aplicadas e os benefícios previstos – antes de os gestores decidirem se devem ser incorporadas no dia a dia das empresas. Para que isso aconteça, nada melhor que submeter esses avanços a análise e debate em um palco apropriado, como o Fórum de Gestão e Conectividade de Frota, realizado anualmente pela OTM EDITORA.

LOCAL: O maior evento gestão e conectividade de transportes da América Latina – com curadoria técnica da Netz Engenharia será realizado na capital Paulista, no Transamérica Expo Center, localizado na Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP.

INSCRIÇÕES: Mais informações pelo email [email protected] ou telefone 11 5096-8104. Associados da Abralog podem obter desconto de 20% com ingresso no valor final de R$1 mil para os dois dias de evento.

 

Clique AQUI e veja informações das últimas edições do evento.

 

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias