quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

Intermodal e Abralog vão a Munique ver a maior feira de logística do mundo

Abralog e Intermodal South America acompanharam a Transport Logistics 2019, em Munique, Alemanha, considerada a maior feira de logística, transporte, mobilidade, TI e gestão da cadeia de suprimento do mundo. Aline Ruzante, gerente de Marketing da Informa Exhibitions, e Bruno Nascimento, executivo-sênior da promotora, foram ao evento acompanhados de Pedro Francisco Moreira, Presidente da Associação Brasileira de Logísticqa, a Abralog, entidade que organiza sua Conferência Nacional de Logística durante os três dias da Intermodal.

Segundo o Presidente da Abralog, a visita resultou em boas alternativas para tornar mais ainda a Intermodal uma mostra de ponta a ponta, cobrindo não só os modais de transporte, mas também a parte de tecnologia, movimentação e armazenagem, embalagem, Real Estate, e-commerce, ou seja, todos os subsistemas da logística.

Números grandiosos e China mais presente – Os números da feira são impressionantes: 2.374 expositores, vindos de 63 países (um aumento de 10%) e cerca de 64 mil visitantes, 5% superior a 2017, pois a mostra se dá de dois em dois anos. O recinto ocupado passou de nove para dez salões, além de área externa, num total de 125 mil metros quadrados de exposição.

Os dez principais países expositores depois da Alemanha foram: Holanda, Itália, Bélgica, França, Polônia, China, Áustria, Espanha, Reino Unido e República Tcheca.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias