segunda-feira, 15/04/2024

ASSOCIE-SE

Polar Técnica vence 23º Prêmio Sindusfarma na categoria Cadeia Fria

A Polar Técnica venceu o 23º Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019, na categoria “Prestadores de Serviços – Soluções para Cadeia Fria”. Esta é uma ação do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo, que há duas décadas monitora e premia os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica.

“É uma sensação maravilhosa receber este prêmio pela quarta vez. Isso só mostra o quanto estamos alinhados com o mercado. Apesar de não sermos regulados pela Anvisa, ou seja, não temos essa obrigação legal, nos esforçamos para servir a indústria farmacêutica sempre com excelência, afinal está em nosso DNA as Boas Práticas de Fabricação. Este reconhecimento é de todos que fazem parte do nosso Grupo”, ressalta o fundador e diretor comercial da Polar Técnica, Paulo Vitor de Andrade.

Empresa foi a primeira do Grupo – A Polar Técnica foi pioneira na fabricação de elementos refrigerantes e desenvolvimento de pesquisas em cold chain. Devido à competência técnica e os valores praticados durante todos esses anos, a Polar tornou-se referência no mercado. Para ampliar o leque de atuação e atender a todas as necessidades técnicas dos clientes, originou-se o Grupo Polar. União das empresas, Polar Técnica, Cibragel e Valida. O Grupo Polar atua também com a fabricação de embalagens térmicas, serviços de qualificação e a mais nova divisão de equipamentos para monitoramento de temperatura, oferecendo soluções completas em todos os elos da cadeia fria.

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias