terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Intermodal lança série exclusiva de conteúdos digitais

O próximo evento online da série já tem data marcada, dia 29/06: o Digital Series Agro. A iniciativa ocorre em parceria com o Agrishow.

A Intermodal, plataforma de negócios completa para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior, traz uma série exclusiva de conteúdos digitais aos profissionais do mercado. Trata-se do Digital Series 2021, que consiste na realização de eventos sazonais, de forma virtual, com o intuito de promover discussões a respeito de segmentos específicos e estratégicos para a economia do País.

É o que diz o diretor do portfólio de infraestrutura da Informa Markets Brasil, organizadora e promotora da Intermodal, Hermano Pinto Júnior. “Nosso objetivo é proporcionar o debate sob a ótica de executivos e market leaders do Brasil sobre inovação e automação de processos logísticos, distribuição, transporte e demais tendências que impactam individualmente os diversos segmentos de negócios do País”, diz.

O próximo evento online da série já tem data marcada, dia 29/06: o Digital Series Agro. Co-produzido com o Agrishow, um dos principais eventos voltados ao setor do agronegócio brasileiro, o DS Agro chega para levantar inputs sobre a logística do segmento e sobre a multimodalidade, além de abordar as novas tecnologias e inovações para a distribuição urbana, de forma que atenda as necessidades das cooperativas agroindustriais, empresas de alimentos, produtoras agrícolas e demais empresas desta área.

Confira a programação:

– Às 10 horas ocorre a abertura, com o Painel Agro: Os Rumos da Logística para o Agronegócio para o Biênio 2021/2022;

– Às 11 horas será a vez do Painel Logística 4.0: Tecnologias Aplicadas na Distribuição Urbana Integrada, que contará com a participação do CEO da AgileProcess, empresa especializada em tecnologia logística, Evilásio Garcia; do diretor de logística da Marfrig, uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo, Luciano Alves, e do doutor e mestre em engenharia de produção, e coordenador do curso de gestão portuária da Fatec Baixada Santista, Julio Cesar Raymundo.

– Às 14 horas, a programação abre espaço para a Keynote Session: Shapping The Future – O Futuro do Agronegócio no Brasil, com o CEO da Fazenda Conforto, uma das maiores fazendas de gado do Brasil, e CEO da Criah, agência de marketing e publicidade, Sérgio Pellizzer;

– E às 16h30, o Painel Multimodalidade: Como Superar a Falta de Integração Entre os Modais para Promover uma Logística Eficiente?, encerra o evento virtual – com o diretor de logística e operações da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Edenilson Carlos de Oliveira; e com o sócio-fundador da T2S Tecnologia, professor da Fatec de Praia Grande (SP) e coordenador de projetos no Centro Paula Souza, Ricardo Pupo Larguesa.

* O evento é 100% online e GRATUITO!

Para saber mais ou se inscrever, acesse – bit.ly/3zCOlgz

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias