sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Intermodal Summit estreia em novembro

A Intermodal South America, com o apoio da Associação Brasileira de Logística, lança em novembro o Intermodal Summit, encontro de três dias para discutir negócios, relacionamentos e tendências na cadeia de suprimento. De periodicidade anual, a primeira edição ocorre de 9 a 11 de novembro, no Softel Jequitimar, no Guarujá.

Renan Joel, diretor da Intermodal, e Pedro Francisco Moreira, presidente da Abralog (foto), já têm pronto o conteúdo da estreia. “O Intermodal Summit será o encontro anual da elite da cadeia de suprimento, logística, operações e compras. Estritamente a convite, o retiro é direcionado aos Chief Supply Chain Officer e Diretores das 500 maiores empresas do Brasil, cuidadosamente selecionados por nossa equipe”, diz Joel.
Para o Presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, o Summit vai alterar a maneira como a cadeia de suprimento se conecta e faz negócios. “O ​ conteúdo do ​ encontro está centrado na inovação e colaboração​, por meio de workshops, palestras, estudos de caso, intenso networking e reuniões de negócios estruturadas”, explica Moreira.

Na visão dos dois organizadores, o Fórum incluirá uma “diversidade de vozes para garantir que os participantes saiam com uma visão holística e futurista”, no dizer de Renal Joel. ​ O presidente da Abralog, por sua vez, acredita que os participantes ​terão​ à disposição elementos e informações que permitirão “​​ enxergar com maior nitidez os problemas e desafios da cadeia de suprimento de cada um, pois a imersão de três dias vai aguçar e sintetizar grande carga de informações fundamentais”​​.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias