Intermodal Summit, 3 dias para quem compra, vende e opera logística

Lançado nesta terça-feira, 12/11/2019, em São Paulo, o evento Intermodal Summit, destinado às lideranças do primeiro escalão das cadeias de suprimento que envolvem logística, operações e compras. Serão três dias, de 10 a 12 de setembro de 2020, no Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP).

Intermodal Summit leva a marca da intermodal South America, maior feira de logistica, transporte e comércio Exterior da América Latina, da qual a Abralog é o braço de conteúdo logistico.

O intermodal Summit é inédito no mercado brasileiro de logística e vai reunir a elite que compra, vende e opera logistica. Estritamente destinado a convidados, é um momento direcionado aos CSCOS e Diretores das maiores empresas do Brasil.

Marco Basso, presidente da Informa Markets, que realiza a Intermodal South América e que fará o Intermodal Summit, ao abrir o evento de lançamento do encontro do Guarujá, disse acreditar que o formato e o conteúdo escolhidos para os três dias de relacionamento trarão grandes resultados para os integrantes das diversas cadeias de suprimento que estarão presentes no Summit.

Pedro Moreira, presidente da Associação Brasileira de Logística, afirmou que o Summit será uma forma inovadora de discutir negócios, relacionamentos e tendências na cadeia de suprimento. “Acredito que será o encontro anual da elite da cadeia de suprimento, logística, operações e compras.

Hermano Júnior, Diretor de Portfólio da Informa Markets para as áreas de Infraestrutrura e Tecnologia, lembrou que o Intermodal Summit será baseado em três pilares principais: Conteúdo, Networking e Negócios.

 

Sobre o conteúdo, adiantou o tema central do encontro (“Digitalização da Cadeia de Suprimento”). A respeito do networking, informou que haverá mais de 25 horas dedicadas a relacionamento, desde reuniões até coquetéis e jantares.

Por fim, em relação a negócios, o terceiro vértice, disse que reuniões rápidas e objetivas entre embarcadores e fornecedores darão o tom da busca que se pretende para criar e fortalecer parcerias. Serão reuniões estruturadas que colocarão frente a frente quem vende e quem compra.

 

 



Deixe uma resposta