Xperience traz plataforma com inteligência artificial e a XXIII CNL da Abralog

Estão abertas as inscrições, gratuitas, para a Intermodal Xperience, evento virtual que ocorre de 6 a 8 de outubro. Criada pelos organizadores da Intermodal South America, a maior feira de transporte, logística e comércio exterior da América Latina, a Xperience abrigará a XXIII CNL, a conferência nacional que a Associação Brasileira de Logística realiza anualmente. Durante 3 dias, faça negócios, networking e acompanhe a XXIII Conferência Nacional de Logística da Abralog, que reunirá 48 palestrantes de primeiríssimo nível, entre eles o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o presidente da Confederação Nacional do Transporte, Vander Costa. Veja os palestrantes e faça sua inscrição.

A Intermodal Xperience é uma plataforma digital projetada para conectar pessoas, negócios e tecnologia por meio de inteligência artificial – a plataforma também foi desenvolvida para analisar e entregar resultados com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo do público que atua no entorno da logística.

A grade de palestras está concluída e dela constam nomes como Vander Costa presidente da Confederação Nacional de Transporte, André Alarcon de Almeida Prado, CEO da BBM, Fernando Camargo, Head of Intermodal South America East Coast, da Aliança Navegação e Hamburg Sud, Nestor Felpi, da Natura, Leila Almeida e Liana Montemor, do Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog, Rosimeire Lima de Freitas, superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da ANTT, e Fernando Gasparini, diretor-executivo de Supply Chain e Distribuição, da Via Varejo.

A Conferência Nacional de Logística é considerada o principal encontro de logística, transporte e e comércio exterior do Brasil, sendo um evento multimodal em sua essência.

Blue, a inteligência artificial – A Intermodal Xperience é a única plataforma do mercado que reúne em um mesmo ambiente conteúdo, negócios e networking, os três pilares que fazem dos eventos físicos o mais eficiente meio de geração de oportunidades.

Ela é baseada em uma inteligência artificial, batizada de Blue, que 365 dias por ano, vai analisar e compreender os interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo de todos os mercados atendimentos pela Informa, para, a partir daí, transformar essas informações em sugestões de conteúdo e produtos, orientações sobre inovações e lançamentos, e até aproximar pessoas que podem se conectar dentro da plataforma.

Em resumo: a Blue vai potencializar oportunidades de negócios e conectar compradores e vendedores, dentro daqueles três pilares da plataforma: conteúdo, negócios e networking.



Deixe uma resposta