terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Log-In abre inscrições para Programa Aprendiz 2021

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, abriu inscrições para o programa Aprendiz 2021 do terminal portuário de Vila Velha (ES). Em sua segunda edição, o programa busca selecionar jovens com idades entre 18 e 22 anos e que morem, preferencialmente, nas cidades de Vitória, Cariacica, Vila Velha e Serra. Serão disponibilizadas 14 vagas para quem quer viver sua primeira experiência profissional em operação portuária e administrativa.

O programa Aprendiz Log-In tem forte viés social e oferece aos estudantes da rede pública uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho por meio do processo de aprendizagem e prática. Além disso, prioriza os jovens que residem no entorno do terminal e vivem em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

Podem participar também os estudantes da rede particular, desde que bolsistas, com bom aproveitamento e frequência regular na escola. Outro pré-requisito é estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio. Caso já tenha concluído o ensino médio, não pode ter nível superior completo. As inscrições vão até o próximo domingo, dia 20, pelo link:  https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//bit.ly/3q5bV1c

A Log-In Logística Intermodal:

A Log-In Logística Intermodal é uma empresa 100% brasileira, que oferece soluções logísticas customizadas, movimentação portuária e navegação de cabotagem integrada a outros modais e serviços, conectando por mar e terra, o Brasil e o Mercosul. Atualmente, a empresa possui uma frota própria de sete navios porta-contêineres, com capacidade total de 18.050 TEUs, considerando o recém-adquirido Log-In Discovery, que oferecem serviços de navegação com rotas regulares, conectando os principais portos do Brasil ao Mercosul, de Manaus a Buenos Aires, chegando até Assunção, no Paraguai. A Log-In também administra e opera o Terminal Portuário de Vila Velha, localizado no Porto de Vitória (ES), além de dois terminais intermodais, um em Itajaí (SC) e outro no Guarujá (SP) com operações dedicadas.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias