quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Log-In Logística Intermodal completa 20 anos de atuação na Argentina

A Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem, está completando duas décadas de operação na Argentina. Antes mesmo de tornar-se Log-In, quando ainda era uma divisão de Navegação da Vale, a empresa já atuava em Buenos Aires, Argentina.

Atualmente, a companhia mantém um serviço dedicado ao trade Brasil-Argentina, com navios escalando regularmente os portos de Buenos Aires, no terminal TRP, e La Plata, no terminal TecPlata, utilizando o serviço Atlântico Sul. Neste trecho são movimentados todos os produtos comercializados entre Brasil e Argentina, incluindo alimentos, polímeros, cobre, pneus, peças automotivas e eletrodomésticos.

A região é estratégica nos negócios da companhia que, desde 2006, conta com um escritório próprio local formado por um time altamente capacitado e com grande conhecimento do mercado na região. Os profissionais auxiliam na tomada de decisão dos clientes escolhendo a melhor opção logística e estão sempre atentos a oportunidades de desenvolver novos negócios.

A Log-In Logística Intermodal é o único operador que atraca regularmente no terminal TecPlata, no Porto de La Plata.  Desde que iniciou suas operações no local, tornou-se uma alternativa na região, ajudando a estimular a competitividade de importadores e exportadores. Recentemente, a empresa também passou a atender ao mercado paraguaio, escalando o Porto de Assunção.

Ao longo desses anos, a Log-In Logística Intermodal aprimorou seu nível de serviço e direcionou o foco para o trade, principalmente, no atendimento e na experiência do cliente. “Temos um nome forte no mercado argentino, com operação bastante sólida. Conseguimos estabelecer um alto nível de confiança entre clientes e parceiros, que enxergam nosso know-how e o valor segurança como grandes ativos para embarcar sua carga conosco. Hoje, somos o principal armador na movimentação de cargas entre o Brasil e Argentina no porto de Buenos Aires”, declarou o diretor comercial Maurício Alvarenga.

A Log-In Logística Intermodal – A Log-In Logística Intermodal é uma empresa 100% brasileira, que oferece soluções logísticas customizadas, movimentação portuária e navegação de cabotagem integrada a outros modais e serviços, conectando por mar e terra, o Brasil e o Mercosul. Atualmente, a empresa possui uma frota própria de seis navios porta-contêineres, com capacidade total de 15.500 TEUs, que oferecem serviços de navegação com rotas regulares, integrando os principais portos do país à Argentina e ao Paraguai. A Log-In também administra e opera o Terminal Portuário de Vila Velha, localizado no Porto de Vitória (ES), além de dois terminais intermodais, um em Itajaí (SC) e outro no Guarujá (SP) com operações dedicadas. Conheça mais os nossos serviços em: www.loginlogistica.com.br

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias