sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Logística farmacêutica na XX CNL

O Comitê Farmacêutico da Abralog já definiu sua participação na XX Conferência Nacional de Logística, que a Associação realiza entre 20 e 22 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Segundo a coordenadora Lisa Palla Tavolaro, um painel com hora e meia de duração vai abordar a logística reversa, monitoramento de carga à distância, temperatura de transporte, rastreamento de medicamentos e parceria agentes-aeroporto, entre outros assuntos relevantes na logística farmacêutica.

Outros comitês da Abralog, como os de Real Estate, Varejo, Gerenciamento de Risco, Logística Reversa, Tecnologia e Multimodalidade também apresentarão painéis sobre o trabalho que desenvolvem.

Em reunião realizada na sede da Abralog, em São Paulo, além da participação na conferência da Abralog, foram decididos os próximos passos para o segundo semestre e as metas para o próximo ano. Participaram do encontro Leila Santos (Luft), Lisa Palla Tavolaro (Thermo Fisher), Evandro Basso e Marcelo Rossi (Faxe), Clayton Gerber Mangini (Elog) e Bruna de Figueiredo (RioGaleão).

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias