quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

Em expansão, Logmed busca agregados para atuar em suas cinco filiais

A associada Logmed Armazenagem e Logística está selecionando interessados em compor frota de agregados nas suas cinco filiais – São José dos Campos, Valinhos e Ribeirão Preto, em São Paulo; Porto Alegre (RS); e Niterói (RJ.

A empresa busca os seguintes tipos de veículos: carretas, vans, veículos-plataforma, Fiorinos, 3/4 e Vucs.

A Logmed foi fundada em Janeiro de 2008 em resposta a uma necessidade crescente de empresas do ramo da saúde em encontrar parceiros qualificados e certificados para realizar a armazenagem, logística e transporte de produtos que requeriam cuidados especiais.

A iniciativa cresceu e com soluções logísticas especializadas e de qualidade expandiu sua atuação para todo o mercado nacional, fechando parcerias regionais estratégicas e replicando seu modelo operacional baseado na customização de projetos e agilidade no atendimento.

Atualmente presta serviços logísticos em todos os segmentos, destacando-se o de Produtos para Saúde, Farmacêutico, Médico-Hospitalar, Diagnóstico, Clínica e Cosmético, utilizando em suas operações tecnologia de ponta, frota própria e terceirizada para atender com excelência todo o Brasil.

www.logmed.com.br | 19 3515-8450 | https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.linkedin.com/company/logmed/

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias