Luminae muda sua identidade visual e das 3 unidades do grupo

O Grupo Luminae Energia, um dos sócios-apoiadores da Abralog, atualizou sua identidade visual, que agora é baseada no átomo, a menor partícula existente no universo e princípio de toda a energia. Na representação gráfica, as voltas indicam a energia em movimento. A nova marca reflete o posicionamento do grupo e reitera sua atuação em suas três unidades de negócios: Luminae Iluminação Eficiente, Luminae Solar e Luminae Gestão & Inteligência.

“É uma alegria e orgulho para nós ver que a empresa começa 2020 com um novo desafio, com uma identidade que representa o porte do nosso Grupo, após fechar o ano de 2019 com crescimento”, afirma Paula Florido, Diretora de Marketing do Grupo Luminae. 

Em apresentação para os funcionários da companhia, a diretora reforçou os cinco pilares da companhia: inovação, eficiência, energia, tecnologia e sustentabilidade.

Fundada em 2008 pelo engenheiro André Ferreira, o Grupo Luminae é focado em eficiência energética, Iniciou suas atividades na área de iluminação profissional se tornando a maior empresa do segmento no País, com uma carteira de 600 clientes corporativos e mais de 4mil projetos instalados em 25 estados.

Única autorizada no Brasil a trabalhar com o LED mais eficiente da líder global em produção de LEDs, a japonesa Nichia, a Luminae desenvolve, entrega e monitora projetos que permitem aos clientes corporativos uma economia de até 80% no consumo de energia com iluminação. Em dez anos, esses projetos já somam cerca R$ 700 milhões em redução de custos aos usuários graças ao uso eficiente das fontes de energia.

 



Deixe uma resposta