terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Makro, AMBEV, 3M e BRASSPRESS já ganharam o Prêmio Abralog

Considerado o mais importante da categoria, o Prêmio Abralog de Logística está em sua XVI edição e já premiou várias das mais importantes empresas brasileiras, como CSN, BB-Mapfre, Ambev, Correios, Makro Atacadista, Braspress, Parmalat, Procter & Gamble, Sodexho, Coca-Cola, Duratex, 3M, Submarino, Rede Globo, entre outras.

Pedro Francisco Moreira, presidente da Associação Brasileira de Logística, explica que podem participar do prêmio empresas usuárias da cadeia logística, como indústrias, redes de varejo, atacadistas e distribuidores, prestadores de serviço e estudantes. Segundo ele, “o Prêmio Abralog de Logística enaltece os profissionais da área, além de reconhecer as iniciativas empresariais”.

CATEGORIAS – As inscrições dos trabalhos podem ser feitas nas categorias Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem; Multimodalidade em Logística; Colaboração e Parcerias em Logística; Automação, Tecnologia da Informação e Novas Tecnologias; Sustentabilidade e Redução da Emissão de Gases de Efeito Estufa; Estudante de Logística e logística Urbana e Mobilidade.

Os trabalhos devem ser enviados via e-mail para [email protected], em arquivo digital preferencialmente na extensão pdf, até o dia 19 de outubro. Os cases inscritos já estão sendo enviados à banca examinadora julgadora, composta pelos professores-doutores Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Fundação Vanzolini; Manoel Reis, da Fundação Getúlio Vargas; e Reinaldo Morabito, da Universidade Federal de São Carlos.

Os prêmios serão entregues durante o Jantar de Final de ano da Abralog que tradicionalmente é realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de S. Paulo – Fiesp.

DÚVIDAS:  (11) 98317-9847(11) 3668-5513 [email protected]

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias