Ministro Tarcísio abre Intermodal, com palestra na XXIII CNL da Abralog

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, fará a abertura da Intermodal Xperience, evento virtual que ocorre de 6 a 8 de outubro. Criada pelos organizadores da Intermodal South America, a maior feira de transporte, logística e comércio exterior da América Latina, a Xperience abrigará a XXIII CNL, a conferência nacional que a Associação Brasileira de Logística realiza anualmente.

A palestra do ministro, Logística em Movimento: Investimentos em Infraestrutura e Transporte,  ocorrerá às 9 horas de 6 de outubro de 2020, e ele apresentará as ações de sua pasta que estão resolvendo um dos maiores problemas da logística, brasileira, a ausência de infraestrutura.

Agenor Leão, Vice-presidente de Negócios Digitais da Natura, fará a abertura do segundo dia da Intermodal Xperience, 7 de outubro, com a palestra Inovação e Transformação de Negócios. No terceiro e último dia, a palestra inicial ficará por conta de Roberto Gandolfo, Vice-presidente de Logística do iFood – A Expansão do Last Mile no iFood.

Durante os 3 dias do evento será possível fazeer negócios, networking e acompanhar os 48 palestrantes de primeiríssimo nível que desfilarão na XXIII Conferência Nacional de Logística da Abralog.

Para o Presidente da Abralog, Pedro Moreira, a Intermodal Xperience vem em um ótimo momento e supre a carência do setor por eventos de qualidade neste período atípico em que vivemos. “Infelizmente, não conseguimos fazer a CNL presencialmente, devido ao delicado momento que enfrentamos. No entanto, nos adaptamos à nova realidade e preparamos, junto à Intermodal, um evento digital que aborda diversos temas e traz histórias fantásticas de empresas industriais, varejistas, atacadistas/distribuidoras e de e-commerce. Além disso, destacaremos tudo o que está acontecendo de novo nesta era da digitalização da cadeia de suprimentos, com a presença de representantes de organizações e profissionais de ponta do setor. E vale ressaltar ainda que contaremos com uma série de tours virtuais em grandes companhias, como a Natura, Scania e Mercado Livre. Enfim, é um programa bem consistente e quem é da logística não pode perder, afinal, será um evento único este ano, com muita tecnologia e informação”, conclui.

A grade de palestras está concluída e dela constam nomes como Vander Costa Presidente da Confederação Nacional de Transporte, André Alarcon de Almeida Prado, CEO da BBM, Fernando Camargo, Head of Intermodal South America East Coast, da Aliança Navegação e Hamburg Sud, Nestor Felpi, Diretor-executivo Latam de Supply Chain e Integração da Natura, Leila Almeida e Liana Montemor, do Comitê de Logística Farmacêutica da Abralog, Rosimeire Lima de Freitas, Superintendente de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da ANTT, e Fernando Gasparini, Diretor-executivo de Supply Chain e Distribuição, da Via Varejo.

Veja os palestrantes e faça sua inscrição.

A Conferência Nacional de Logística é considerada o principal encontro de logística, transporte e e comércio exterior do Brasil, sendo um evento multimodal em sua essência.

Blue, a inteligência artificial – A Intermodal Xperience é a única plataforma do mercado que reúne em um mesmo ambiente conteúdo, negócios e networking, os três pilares que fazem dos eventos físicos o mais eficiente meio de geração de oportunidades.

Ela é baseada em uma inteligência artificial, batizada de Blue, que 365 dias por ano, vai analisar e compreender os interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo de todos os mercados atendimentos pela Informa, para, a partir daí, transformar essas informações em sugestões de conteúdo e produtos, orientações sobre inovações e lançamentos, e até aproximar pessoas que podem se conectar dentro da plataforma.

Em resumo: a Blue vai potencializar oportunidades de negócios e conectar compradores e vendedores, dentro daqueles três pilares da plataforma: conteúdo, negócios e networking.

Comportamentos e consumo – Projetada para conectar negócios, pessoas e tecnologia, a plataforma também foi desenvolvida para analisar e entregar resultados com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo do público que atua no entorno da logística.

 



Deixe uma resposta