segunda-feira, 22/04/2024

ASSOCIE-SE

Ministro da Infraestrutura vai fazer a abertura da XXIII CNL, na Intermodal

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, fará a palestra de abertura da XXIII Conferência Nacional de Logistica, realizada pela Abralog durante a Intermodal South America, de 17 a 19 de março, em São Paulo.

O tema da palestra do ministro, “Logística em Movimento: Investimentos em Infraestrutura e Transporte”, vai ser um perfil de como está – e como vai ficar – a infraestrutura do País.

Tarcísio Gomes de Freitas é, na visão da Abralog, a grande novidade surgida na logística nos últimos 30 anos, daí o fato dele abrir esta XXIII edição da mais tradicional e importante conferência de logística do Brasil.

“O ministro Tarcísio Gomes de Freitas cumpre as metas de abrir a infraestrutura à iniciativa privada, e está criando ambiente de negócios que provoca interesse do Exterior. Não temos dúvida de que muito dinheiro vai chegar neste ano, no qual deverão ser realizados mais 40 leilões. O ministro em sua palestra vai mostrar um retrato da infraestrutura que está sendo criada no Brasil”, diz o presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira.

Presidente da CNT, Vander Costa
fala da tecnologia no transporte

A plenária de abertura da XXIII CNL contará também com a participação do presidente da Confederação Nacional do Transporte, Vander Costa.

A CNT, primeira e principal sócia-apoiadora da Abralog, é seguramente a entidade que mais se preocupa com a logística no Brasil, em função dos inúmeros estudos e pesquisas que realiza.

Vander Costa vai abordar o tema: “A Hiperconectividade e o Futuro do Transporte”.

Leia Mais

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias