quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

MIRA Transportes inaugura filial em RS

MIRA Transportes, grupo com mais de 40 anos de atuação e líder no segmento de cargas fracionadas na região Centro-Oeste e Norte, acaba de inaugurar uma filial no município de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

Com um espaço de mais de 2,7 mil metros quadrados e localização estratégica, a nova unidade faz parte de um plano de expansão para as regiões Norte, Sul e Sudeste. Em agosto deste ano, a empresa inaugurou uma base na cidade de Vila Velha (ES) e já prevê a abertura de uma filial em Manaus (AM), em 2022.

Em Cachoeirinha, o grupo irá dispor de doze colaboradores e quatro veículos para reforçar o atendimento às cargas fracionadas. “A região metropolitana de Porto Alegre vive um crescimento acelerado. Já há algum tempo, muitos de nossos clientes vinham sinalizando que essa expansão era necessária. Entendemos que ainda havia espaço para crescer nas regiões em que já operávamos e que, naquelas em que ainda não estávamos tão atuantes, existia a necessidade de uma estrutura como a nossa. Por todo esse contexto, temos grandes expectativas de negócios na região”, afirma o diretor-geral do grupo MIRA, Roberto Mira Junior.

O Diretor Operacional do MIRA, Eduardo Cardoso, destaca a força do grupo na região Sul com a nova filial. “Uma das metas da empresa é expandir sua área de atuação e a escolha da abertura da filial Porto Alegre marca de forma definitiva a presença do MIRA em todos os estados da importantíssima região Sul do Brasil, uma vez que já temos unidades em Santa Catarina e no Paraná. O MIRA sempre preza por fazer bem-feito. Cada passo é planejado e executado com o cuidado necessário para manter a nossa qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Temos certeza que os gaúchos terão a melhor opção de transporte com destino às regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil.”

Com capital 100% nacional, o MIRA possui hoje uma das melhores estruturas nas regiões Centro-Oeste e Norte do País, com instalações totalmente voltadas a operações de transporte de cargas (crossdocking) e cerca de 3 mil colaboradores diretos e indiretos.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias