segunda-feira, 22/04/2024

ASSOCIE-SE

Os ganhadores do XVII Prêmio Abralog

Os ganhadores do XVII Prêmio Abralog de Logística foram anunciados nesta segunda-feira, 17 de dezembro de 2019, durante o jantar de fim de ano da entidade, realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, FIESP. A premiação, mais antiga do País, é considerada referência no segmento. A Banca Julgadora do Prêmio Abralog de Logística é composta pelos professores-doutores Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Fundação Vanzolini; Manoel Reis, da Fundação Getúlio Vargas; e Reinaldo Morabito, da Universidade Federal de São Carlos.

A seguir, os ganhadores e os temas dos trabalhos vencedores:

Sistema de Movimentação, Armazenagem e Embalagem – Yamaha | Rack Metálico para Transporte de Motocicletas

Eurydes Siqueira de Barcellos Junior, Diretor de Logística e Planejamento, e Silvana Santos, Gerente de Supply Chain, recebem o prêmio de Hermano Júnior, Diretor de Portfólio de Infraestrutura da Informa Markets.

Colaboração e Parcerias em Logística – EBD | Central de Compartilhamento de Cargas

Paulo Silas, CEO, e Enrico Montini, membro da Diretoria de Logística, ladeiam o professor Manoel Reis, da FGV, que entregou a premiação.

Automação, Tecnologia da Informação e Novas Tecnologias – Bayer Crop Science | Bayer Smart Centers

Carlos Ricardo Andrade, Head of Supply Chain Latam, e Igor Neves, Especialista  em Logística Latam, receberam o troféu de Márcio Toscano, Diretor Comercial da Autotrac.

Multimodalidade em Logística – C&A | Just in Time no Varejo da Moda

Luiz Carlos Martão, Gerente de Logística, Antonio Santos e Tatiana Rodrigues, superintendentes de Transporte, recebem o prêmio de Jussara Ribeiro, presidente do Instituto Besc.

Logística Urbana e Mobilidade – Souza Cruz | Revolução Digital e a Colaboração Alavancando o Supply Chain e a Distribuição Urbana

Os vencedores, Rafael Szarf, Head de Inovação, e Valdoberto Vidal, Head de Supply Chain, recebem o prêmio de Alessandro Dessimoni, Vice-presidente Jurídico da Abralog, e sócio-diretor da Dessimoni e Blanco Advogados.

Sustentabilidade e Redução da Emissão de Gases de Efeito Estufa – Martin Brower | Redução da Pegada de Carbono

Fábio Miranda, Diretor de Operações, José Augusto Rodrigues dos Santos, Diretor-geral, Rodrigo Pedra, Gerente de Engenharia Logística, e William Souza, Analista de Projetos, receberam o troféu de Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e coordenador do Prêmio Abralog de Logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias