terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

OTM anuncia melhores e maiores

O prêmio Maiores e Melhores do Transporte, promovido OTM Editora, parceira da Abralog em projetos de comunicação voltados para a divulgação da logística, fez a entrega dos troféus aos ganhadores da sua vigésima-nona edição, em solenidade realizada em São Paulo no dia 27 de outubro de 2016.

Para Marcelo Fontana, publisher da OTM, os vencedores de 2016 vêm provar que os empreendedores do transporte de pessoas e cargas, um dos pilares da economia, estão entre os administradores mais capazes do Brasil. Segundo a edição que registra os 29 anos da premiação, apesar de ser difícil fazer previsões, “a simples análise dos números  permite dizer que, pela primeira vez em quase dez anos, as empresas do setor de transporte estão com as contas arrumadas e prontas para o esperado destravar do crescimento que se espera em 2017”.

Presente à cerimônia, Pedro Francisco Moreira, presidente da Associação Brasileira de Logística, pensa de maneira semelhante. Para a Abralog, a retomada da economia passa pela infraestrutura, passa pela logística. O governo também pensa assim e luta para viabilizar a construção dessa que poderá ser a saída econômica da crise por meio das concessões.

Sobre o prêmio Maiores e Melhores do Transporte Pedro Moreira avalia que “a iniciativa já percorreu uma longa jornada, décadas sucessivas em que auxilia o País a enxergar melhor os caminhos do transporte”.

O presidente da Abralog entregou prêmios aos ganhadores dos setores Serviços, Indústria, Serviços Financeiros e Operadores de Transportes. O prêmio deste último setor foi recebido por Guilherme Segalla de Mello, presidente da MRS Logística, e pelo diretor Comercial da empresa, Henrique Martins, na foto com o presidente da Abralog, primeiro da esquerda.

O CEO da Autopass, Rubens Fernandes Gil Filho, recebeu a láurea de Serviços, enquanto Paulo Cezar Nunes, presidente do Conselho de Administração da Marcopolo, a da Indústria. Já em Serviços Financeiros, o Bradesco ficou com o troféu, recebido pelo seu diretor Alfredo Dassan Júnior.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias