quinta-feira, 28/03/2024

ASSOCIE-SE

Panvel inova em entregas para condomínios residenciais e comerciais

Pensando na comodidade e na segurança de seus clientes, a Panvel inova mais uma vez para garantir a agilidade nas entregas de produtos no Litoral Norte. A rede firmou parceria com a startup Entrada Segura, um serviço que permite eliminar a burocracia para o acesso dos entregadores aos condomínios residenciais e comerciais das praias gaúchas.

Essa ação reduz o tempo de espera nas filas que costumam se formar nas entradas desses locais nos meses de verão.

O projeto começou a ser implementado há cerca de três meses, atendendo inicialmente nove condomínios e impactando uma população de 20 mil pessoas e cerca de 2.100 residências.

Com o sistema Entrada Segura, foram realizadas 40 entregas em novembro e 70 em dezembro com uma economia de 70% no tempo de espera nas filas, o que representou ganho de produtividade de mais de 13 horas para os entregadores da Panvel e para as portarias dos condomínios. A meta agora é expandir para outros locais e agilizar ainda mais as entregas de produtos Panvel nas regiões de Xangri-Lá e Capão da Canoa.

Com o Entrada Segura, assim que o cliente efetua sua compra pelo site ou app da Panvel, a portaria do condomínio já é notificada sobre o pedido. O cliente, então, aprova a solicitação e o entregador fica pré-autorizado a entrar.

“A parceria com a Entrada Segura integra os nossos esforços de buscarmos nos aliar a startups que atuem em projetos inovadores que gerem valor para nossos clientes. Antes, cliente e entregador eram penalizados pela burocracia do acesso aos condomínios no Litoral. Com o sistema do Entrada Segura, reduzimos muito o tempo de parada na portaria e aumentamos ainda mais o número de entregas rápidas realizadas em menos de 60 minutos, ressalta o gerente de Logística de Varejo da Panvel, Felipe Saraiva.

Crédito da imagem: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias