Para aumentar presença da logística, Abralog faz campanha por novos sócios

A Associação Brasileira de Logística lançou campanha com os objetivos de conquistar novos associados, divulgar a importância da logística, aumentar a presença da entidade junto às empresas, e ainda aproximar-se mais dos profissionais do segmento.

A peça, que está sendo veiculada nas mídias da entidade, mostra a logomarca de diversas companhias associadas, e em meio delas esta frase:
“Em ótima companhia, é verdade, mas está faltando sua empresa”.

São ao todo, 4 banners e cada que mostram vantagens de uma associação à entidade, o que é a Abralog e como as empresas filiadas discutem logística, fazem benchmarking e geram oportunidades de negócios entre si e o mercado. No final, o anúncio convida o leitor a conhecer a Abralog.

Mais sócios na Abralog, melhor a logística – O presidente da entidade, Pedro Francisco Moreira, vê no aumento do número de associados relação direta com um maior protagonismo da logistica, tanto nas empresas quanto no próprio País.

“Quanto maior for o número de sócios, maior será o alcance e conhecimento da logistica. Isso é bom para as empresas e também para o Brasil, notadamente agora que o ministério da Infraestrutura dá sinais claros de que a logística fará parte importante do dia a dia de suas ações”, diz Pedro Francisco Moreira.

Segundo o presidente da entidade, “a marca se consolida e dá indícios seguros de ser admirada e respeitada, o que se nota pelo crescente número de convites que solicitam o apoio da marca Abralog e a presença de seus associados em em eventos por todo o País”, avalia Moreira.

Se quiser receber informações sobre a campanha de filiação, clique aqui.



Deixe uma resposta