sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Parceria entre FIA e Abralog cria o MBA “Inovação em Supply Chain

Estão abertas as inscrições para o  “MBA Inovação em Supply Chain”, resultado de parceria entre a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a Associação Brasileira de Logistica (Abralog). Segundo o professor Isak Kruglianskas, que é o responsável pelo curso, o objetivo é o de “aperfeiçoar as competências de gestão dos executivos em conceitos, métodos e técnicas da Administração, no estado da arte, em ambientes multiculturais, que lhes permitam ser os profissionais mais valorizados em suas áreas de atuação”. Na foto ao alto, o professor Isak Kruglianskas durante exposição sobre o MBA feita para sócios da Abralog.

Um dos destaques do curso é a participação dos alunos em Módulo Internacional de uma semana que será realizado na University of Southern California (USC) localizada em Los Angeles, USA. Ao todo, o curso é dividido em três módulos principais com 13 disciplinas.

Público-alvo – O MBA é destinado a executivos graduados em qualquer área de conhecimento, com experiência mínima de três anos em gestão, que queiram comprometer-se com a proposta de um curso estruturado para propiciar um diferencial em suas habilidades gerenciais e em sua carreira profissional. O processo seletivo abrange análise curricular e eventualmente entrevista.

Para o presidente da Associação Brasileira de Logística, Pedro Francisco Moreira, o MBA, além da geração de conteúdo relevante e fundamental, como é a inovação, oferece “aproximação entre a comunidade logística e a Academia, o que também é muito importante”.

A FIA fornecerá certificado de conclusão do curso, aos participantes que forem aprovados com nota mínima 7,0 (sete) e com pelo menos 75% de frequência. VEJA O PROGRAMA COMPLETO

Serviço: MBA – Inovação em Supply Chain

Local: Edifício Birmann 21

Endereço: Av. das Nações Unidas, 7221 .

Início do curso: 17 de junho de 2019

Duração: 15 meses (término previsto Maio/2020)

Dias / Horários:          O curso é oferecido, segundas e terças-feiras das 18h45 às 22h45.

Carga Horária:           360 horas

Valores e Inscrições: Elcio Reis  Tel.: 3668-5513 E-mail: [email protected]

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias