quarta-feira, 24/04/2024

ASSOCIE-SE

Participe do Fórum de Gestão e Conectividade de Frotas 2019

 A Abralog apoia a realização da 13ª edição do Fórum de Gestão e  Conectividade de Frotas, evento organizado pela OTM Editora, que publica as revistas Transporte Moderno e Technibus. Nos dias 25 e 26 de setembro, o encontro reunirá profissionais do setor para a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente de integração e network profissional.

É um evento dinâmico e alinhado às necessidades do mercado, e que vem buscando a cada edição melhorar o seu nível de discussões e conteúdo, promovendo a troca de conhecimentos e experiências em um ambiente de integração com o objetivo de apresentar as melhores práticas, inovações e tendências do mercado de gestão de frotas.

O maior evento gestão e conectividade de transportes da América Latina – com curadoria técnica da Netz Engenharia será realizado na capital Paulista, no Transamérica Expo Center, localizado na Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP.

Mais informações pelo email [email protected] ou telefone 11 5096-8104. Associados da Abralog podem obter desconto de 20% com ingresso no valor final de R$1 mil para os dois dias de evento.

Clique aqui  e veja informações das últimas edições do evento.

A programação final com a grade de palestras será divulgada nos próximos dias.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias