quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Plataforma nstech oferecerá mais de 350 vagas para Tecnologia

A nstech, maior plataforma de soluções tecnológicas de logística do Brasil, está em crescimento acelerado e busca 350 profissionais de Tecnologia, dados e R&D até o final de 2022. O processo já começou: são 100 vagas abertas para programadores de diferentes níveis – desde iniciantes até os mais experientes para início imediato. As oportunidades são voltadas a Desenvolvedores Back-end, Front-End, Mobile / Android, Arquiteto, Agilista, SRE, DevOps, Cloud, Infraestrutura e QA.

As vagas abrangem diversos perfis de programadores, Segundo Murilo Alencar, Chief Technology Officer (CTO) da nstech, a variedade de cargos também está alinhada à diversidade “Não há restrições de idade, experiência, orientação sexual, raça ou gênero. O importante é se sentir desafiado e ter brilho nos olhos pelo que faz. Ter vontade de aprender, estar empenhado em gerar impacto relevante e trilhar uma jornada de sucesso”, destaca.

O trabalho é 100% remoto, com horários flexíveis, day off no aniversário e outros benefícios, abrangendo todas as regiões do país. “Oferecemos a oportunidade de construir a carreira em uma plataforma disruptiva. Nós utilizamos métodos de evolução contínua, com o respaldo de mentores no próprio ambiente de trabalho. Um contribui para fortalecer a trajetória do outro. Isso é inovação colaborativa, inclusive na equipe. Faz parte da cultura nstech investir em capital humano, porque aqui as pessoas e as interações vêm antes da tecnologia”, conta Alencar.

A plataforma de serviços tecnológicos para logística nstech reúne 18 empresas dos diversos segmentos da logística para fortalecer sua estratégia de inovação aberta e colaborativa. São elas Buonny, Opentech, AT&M, Brasil Risk, LogRisk, Praxio, Hivecloud, Fusion, I Am Tech, 99kote, Bsoft, e-Frete, Simetrias, Trafegus, Atua, Mundo Logística, LogEduc e Frete Rápido. São empresas de sistemas de gestão, gerenciamento de risco, serviços de pagamentos e tecnologia para motoristas, averbação, roteirização, conteúdo e plataforma de cursos sobre logística e last mile. A plataforma já conta com mais de 45 mil clientes, sendo 35 mil transportadoras, seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas e projeta faturamento anual de R$ 450 milhões, consolidando-se como a maior plataforma One Stop Shop da América Latina. Além do Brasil, a nstech está presente em México, Colômbia, Peru, Equador, Angola e Bolívia.

Crédito da imagem: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias