quarta-feira, 17/04/2024

ASSOCIE-SE

Escola de Garanhuns (PE) realiza mostra de logística

O ensino da logística tem avançado por todo o País (com caixa alta) e essa disseminação de conteúdo ocorre geralmente pelas escolas técnicas. É o caso da Mostra de Logística, Ciência e Tecnologia promovida pelo Curso técnico de logística da Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna, localizada em Garanhuns (PE), acontece entre os dias 25 e 27 de setembro de 2019. Segundo o professor, José Wilker Gomes de Oliveira, o objetivo do evento é fortalecer a importância dos profissionais de logística e tecnologia no interior de Pernambuco, entre os empresários da região.

A encontro é voltado para alunos da Base Técnica, Integral e Subsequente, base comum da ETE Ariano Vilar Suassuna, Ensino Fundamental II na rede Pública e Privada do Agreste Meridional, comunidade externa, pais de alunos e convidados. O encontro levará momentos de integração e produção de conhecimento referentes aos curso de logística junto à comunidade escolar interna e externa.

A partir de uma mostra das produções dos estudantes, com exposições de maquetes, apresentação do Projeto Espaço Ciência e oferta de palestras e oficinas, a mostra oferecerá qualificação profissional dos educandos, estimulando assim, o Protagonismo Juvenil e oportunizando novas metodologias de ensino-aprendizagem.

Local do evento

ETE- ESCOLA TÉCNICA ARIANO VILAR SUASSUNA

Contato pelo link 

Crédito da foto: Darcio Rabelo

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias