Projeto da iTrack no Boticário dá a hora de entrega para revendedoras

A iTrack Brasil, associada Abralog, está implantando projeto de tracking dentro do Grupo Boticário. Trata-se de serviço de rastreio de entrega de pedidos, o que permite monitoramento em tempo real de todas as etapas dessa ação, desde a coleta da mercadoria, até a chega ao consumidor.

Quando a transportadora inicia a entrega, a revendedora do Boticário que emitiu a ordem de compra é avisada do início do procedimento – e a que horas a entrega será feita. Com isso, a baixa do envio é feita instantaneamente, e os canhotos ficam armazenados no próprio sistema.

O monitoramento é integrado às plataformas Waze e Google Map, o que resulta em otimização de rotas, aumento da segurança e produtividade dos entregadores. Há acessos aos dados do entregador, data, hora e posição geográfica dele. Identificam-se, também, eventuais ocorrências de erros para rápida correção.

A operação abrange 13 Estados e 200 mil revendedoras do Boticário. São mais de 7 mil pedidos entregues por dia. Veja o vídeo que apresenta o tracking, clicando aqui.



Deixe uma resposta