sexta-feira, 19/04/2024

ASSOCIE-SE

Prometeon lança seu Programa de Estágio 2022

O Grupo Prometeon anuncia a abertura do seu Programa de Estágio 2022. Ao todo, são 29 vagas disponíveis para novos estagiários na planta da fabricante em Santo André (SP). As inscrições já estão abertas e o prazo será encerrado em 17 de dezembro para vagas em setores como Auditoria, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia.

Para participar, os interessados precisam se cadastrar pelo site da Companhia de Estágios, depois os aprovados nesta primeira fase serão chamados para entrevistas e dinâmicas com o departamento de Recursos Humanos e, posteriormente, com os gestores das respectivas áreas de interesse.

Os selecionados vão começar a estagiar na empresa no início de 2022 e terão direito à bolsa auxílio, assistência médica, auxílio transporte, Gympass, cartão funcional (subsídio em medicamentos e vacinas), desconto em compras de pneus, restaurante no local, reembolso em ótica e órtese, seguro para acidentes pessoais e recesso remunerado. Em algumas áreas, os estagiários também possuem direito ao modelo híbrido de trabalho, sendo três dias na empresa e dois dias remotos.

Sobre o processo, Fabiana Santana, Diretora de Recursos Humanos da Prometeon para as Américas, fala: “A Prometeon inicia um novo ciclo de contratação de estagiários pensando no futuro da companhia. Buscamos pessoas criativas, inspiradoras, movidas pela paixão e com foco nos resultados, para que nos ajudem a continuar construindo um futuro melhor, mais igual e diverso para todos nós. Por isso, estamos muito entusiasmados em receber novas pessoas que sigam impulsionando a nossa empresa neste caminho”.

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 do Grupo Prometeon devem estar matriculados nos seguintes cursos: Administração, Logística, Recursos Humanos, Engenharias, Curso Tecnico de Meio Ambiente, Curso Técnico de Química, Curso Técnico Metrologia, Eletrônica , Mecânico ou Mecatrônica, Ciências Econômicas, Marketing e Contabilidade.

PROGRAMA DE ESTÁGIO PROMETEON 2022

Período para inscrições: Até 17 de dezembro de 2021.
Inscrições e mais informaçõeshttps:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//app.ciadeestagios.com.br/vagas/17952/token/7bcadd32-54e0-4577-90e0-aa5f3b2afb07
Número de vagas: 29.
Benefícios: Bolsa Auxílio, Assistência Médica, Auxílio transporte (Fretado / Vale-transporte), Gympass (Academia com subsídio), Funcional Card (desconto em medicamentos e vacinas), Desconto na compra de pneus Pirelli, Restaurante no local, Reembolso em ótica e órtese, Seguro Acidentes Pessoais e Recesso Remunerado.

PROMETEON TYRE GROUP

A PTG é o único fabricante global de pneus inteiramente dedicado ao mercado industrial, que inclui pneus de caminhões, ônibus, agro e OTR. A Prometeon possui oferta multinível com um portfólio de produtos que inclui as marcas PIRELLI e FORMULA, sob licença, bem como ANTEO, TEGRYS e ERACLE. O Grupo possui quatro fábricas (duas no Brasil, uma no Egito, uma na Turquia), três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento (Itália, Brasil, Turquia) e um Centro de Desenvolvimento no Egito que representa o coração da inovação do produto. O Grupo Prometeon conta com mais de 7.300 colaboradores localizados em todos os cinco continentes.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias