segunda-feira, 25/03/2024

ASSOCIE-SE

Referência em inovação logística, Opentech lança novo site

A Opentech acaba de lançar seu novo site. Com identidade visual jovem, interativa e moderna, o portal foi planejado para facilitar e ampliar a comunicação com o setor de transporte e logística. Além de apresentar soluções em gestão logística e gerenciamento de risco, detalhando os sistemas voltados a cada tipo de operação e movimentação de cargas, o site ganhou mais espaço para o compartilhamento de conteúdo especializado.

Um dos destaques é o blog Parada Obrigatória, com material exclusivo e focado em gestão logística, gerenciamento de risco, transporte, frete rodoviário, frigorificados, indústria 4.0, governança corporativa e outros temas de interesse de transportadores e embarcadores.

Remodelado para performance responsiva e interativa, o site teve sua navegação facilitada, assim como o acesso a artigos, notícias, estudos, e-books e vídeos. O objetivo é fornecer a expertise necessária para que o usuário entenda o atual e complexo cenário do setor de transporte e logística e encontre os subsídios e o suporte necessário para alavancar os negócios.

De acordo com o CEO Diego Gonçalves, a reformulação está em sinergia com a expansão digital da Opentech e foi baseada nos pilares da empresa: protagonismo, inovação, liberdade, integridade e foco em resultados. “Esses atributos reforçam o compromisso da Opentech em garantir as melhores soluções para a alta performance logística. O novo portal será mais um importante canal de comunicação com o setor”, diz.

Para conferir o novo site da Opentech e todas as novidades, basta acessar https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//www.opentechgr.com.br/

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias