segunda-feira, 22/04/2024

ASSOCIE-SE

Regulamento do XIX Prêmio Abralog de Logística. Inscreva-se!

1. Objetivo

O Prêmio Abralog de Logística tem como objetivo reconhecer tanto as empresas prestadoras de serviços logísticos, quanto as companhias usuárias dessa atividade, que se destacaram por encontrar soluções em projetos para as cadeias de suprimento, incluindo professores, estudantes de nível técnico, superior e de pós-graduação. Enfim, todo o ambiente da logística.

2. Categorias

As categorias que compõem o Prêmio são:
2.1 Automação e Tecnologia da Informação
2.2 Colaboração e Parcerias em Logística
2.3 ESG e Mobilidade Urbana
2.4 Estudante de Logística
2.5 Logística 4.0, Tecnologias Disruptivas e E-business
2.6 Multimodalidade

2.7 Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem

Importante: o trabalho inscrito pode concorrer a apenas a uma categoria, que deve ser informada no item 3.1. No entanto, se o participante tiver mais de um trabalho por categoria, será permitida a inscrição.

Atenção: Todas as partes envolvidas no trabalho inscrito têm, necessariamente, de estar citadas no item 3.1. Assim, trabalho inscrito por prestador de serviço/fornecedor, que envolva cliente, ou trabalho inscrito por empresa, com participação de prestador de serviço/fornecedor, precisam, obrigatoriamente, indicar as partes participantes.

3. Forma de Exposição

Os trabalhos deverão ser apresentados em arquivo digital, enviados por email, em extensão pdf, página tamanho A4, redigidos em língua portuguesa, fonte corpo 12 (preferência arial ou verdana) e compreendendo os seguintes tópicos:
3.1. Informações gerais (no máximo 1 página) Nome, Nome da empresa, Endereço, Pessoa de contato, Telefone, E-mail, Segmento de atuação, Número de plantas ou CD’s, Título e resumo do projeto e Categoria a que está concorrendo
3.2. Dificuldade encontrada (no máximo em 1 página)
3.3. O projeto que foi desenvolvido (no máximo em 3 páginas) deve incluir: Metodologia, Solução, Ferramentas utilizadas, Equipamentos, Software, Hardware adotados, Processo de implantação e Investimentos
3.4. Resultados e benefícios alcançados (no máximo em 1 página)
3.5. Anexos para referência, ilustração e consulta da banca poderão ser incluídos no email, em arquivos separados ao do trabalho.

4. Como fazer a entrega; data limite
Os trabalhos deverão ser enviados para qualquer um dos emails abaixo, em arquivo na extensão pdf. O prazo para envio de inscrições é o dia 31 de outubro de 2022.

5. Banca examinadora
A analise dos trabalhos é feita pelos professores Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Reinaldo Morabito, da Universidade Federal de São Carlos e Manoel Reis da FGV-EAESP.

6. Data da premiação
Os prêmios serão entregues durante Jantar Comemorativo.
Enviar os trabalhos para os emails abaixo:
[email protected]
[email protected]
[email protected]

Abralog (11) 3668-5513.

 

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias