terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Roubo de Cargas: autoridades da segurança se reúnem em Florianópolis

Os índices de roubo de cargas superaram a margem de 22 mil ocorrências em todo o território nacional no ano de 2018. O número é quase 4 mil a menos do que em 2017, segundo dados compilados anualmente pela NTC&Logística e retratam uma das maiores preocupações do setor de Transporte Rodoviário de Cargas (TRC).

Santa Catarina foi um dos Estados que teve melhor desempenho na repressão e redução a esta ação criminosa. De acordo com números da Polícia Civil/SC, de 606 ocorrências de furtos e roubos de cargas em 2015 os índices caíram para 423 em 2018, graças à ação conjunta da Fetrancesc, em nome das empresas do segmento, e do Poder Público.

Por isso, Florianópolis foi escolhida para sediar, nos dias 24 e 25 de setembro, o 3º Encontro de Segurança do TRC Sudeste-Sul: Ações e Integração, evento que receberá lideranças do segmento de outros oito Estados, além de autoridades da Segurança Pública destas regiões. O evento acontecerá no Majestic Palace Hotel, na Beira-Mar Norte.

As inscrições são gratuitas. Para saber mais sobre a programação e como se inscrever, acesse ➡ http://bit.ly/Fpolis_EncontroSegurançadoTRC. Fonte/Imagem: FETRANCESC

 

 

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias