terça-feira, 16/04/2024

ASSOCIE-SE

Seal faz live para anunciar nova unidade de negócio

Grandes players da cadeia de distribuição na América Latina participam de evento virtual da Seal Sistemas no dia 16 de agosto; webinar gratuita também marca o lançamento da Seal Logistics, unidade focada em consultoria e implementação de sistemas logísticos

São Paulo (SP), 9 de setembro de 2021 – O Grupo Julio (rede varejista de moda baseada no México) estará ao lado da Selanusa (rede atacadista mexicana focada em retrosaria, artesanato, papelaria, malharia e bordados) para compartilhar experiências e boas práticas dedicadas à gestão da cadeia de suprimentos na América Latina. Todos estarão reunidos virtualmente no Seal Connect, um evento inédito a ser realizado na manhã do dia 16 de setembro (quinta-feira) e focado nos ganhos conquistados com o apoio de soluções tecnológicas para o mercado logístico da região.

Promovido pela Seal Sistemas, maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil e líder nacional em computação móvel e captura automática de dados, o Seal Connect será realizado em formato de webinar. O evento virtual será voltado para líderes de negócios e tomadores de decisão com atuação dedicada à cadeia de suprimentos, incluindo operadores logísticos e empresas varejistas de diversos portes e segmentos. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 15 de setembro pelo link  https:\/\/www.abralog.com.br//abralog.agenciahypelab.com.br//oferta.sealstore.com.br/seal-connect .

O debate também marcará o lançamento da Seal Logistics, unidade de negócios focada em serviços de consultoria e implementação de sistemas em logística. A nova BU da Seal Sistemas foi inaugurada por meio de uma parceria estratégica com a LDM – empresa mexicana posicionada entre as líderes do mercado latino-americano em consultoria e implementação de soluções de tecnologia para potencializar a cadeia de suprimentos.

Participarão do evento Alejandro Acosta, Champions WMS do Grupo Julio; e Moisés Cohen, CEO da Selanusa. Também estarão presentes Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas; Marco Prometti, Diretor Comercial da Seal Sistemas e Head da Seal Logistics; e José Ambe, CEO da LDM.

“O Seal Connect será uma oportunidade única para ouvir grandes players da cadeia de distribução na América Latina. Vamos nos aprofundar em grandes tendências ligadas à automação e a tecnologias avançadas para otimizar as operações na logística, no varejo e na indústria”, afirma Marco Prometti. “Teremos também a chance de destacar a proposta inovadora da Seal Logistics, que fortalece o nosso DNA baseado em soluções completas para toda a cadeia de suprimentos, atendendo à crescente demanda por novas tecnologias que melhoram a performance em centros de distribuição e transportadoras”, complementa.

Serviço:

Programação:

  • 9h00 às 9h30 – Boas-vindas
  • José Ambe, CEO da LDM
  • Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas Marco Prometti, Head da Seal Logistics
  • 9h30 às 9h50 – História de sucesso – Grupo Julio
  • Alejandro Acosta, Champion WMS do Grupo Julio
  • 9h50 às 10h20 – Excursão virtual – Selanusa
  • Moisés Cohen, CEO da Selanusa
  • 10h20 às 10h40 – Painel
  • 10h40 às 11h00 – Encerramento
  • José Ambe, CEO da LDM
  • Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas

A Seal Sistemas – A Seal Sistemas é a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil e atua há mais de três décadas no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre o usuário final e mais de 2.000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil. Com a missão de apoiar a transformação dos negócios em linha com as mudanças do mercado de consumo, a Seal Sistemas desenvolve e implementa soluções completas de mobilidade e automação para toda a cadeia de suprimentos, em mercados como varejo, indústria, logística e saúde. Seu amplo portfólio conta com tecnologias avançadas como IOT, ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), middleware Kairos Warehouse e software para automação de chão de lojas Kairos Store, além de soluções tradicionais para captura automática de dados, como impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas. Mais informações: seal.com.br

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias