terça-feira, 16/04/2024

ASSOCIE-SE

Sem Parar Pay chega a principal conexão entre Rio e São Paulo: a Rodovia Presidente Dutra

O Sem Parar Pay, forma inovadora de se pagar o pedágio — lançado pela empresa Sem Parar – já pode ser utilizado na rodovia Presidente Dutra, que liga duas das principais capitais do País (São Paulo e Rio de Janeiro). Com isso, os milhares de motoristas, que trafegam pela estrada diariamente, podem contar com a praticidade e segurança de um pagamento automático, nas cabines manuais, via celular, das praças de pedágio.

O Sem Parar Pay é uma solução inovadora, desenvolvida para trazer conforto aos motoristas no momento do pagamento nas cabines manuais, onde o pagamento do pedágio é realizado pelo celular de forma contactless, ou seja, não há necessidade de manusear o celular para efetuar o pagamento.

“A expectativa é que milhares dos motoristas que trafegam pela estrada — utilizam a cabine manual – adotem a solução até o final de 2022. O nosso objetivo é continuar expandindo a oferta do Sem Parar Pay para outras localidades e levar essa inovação para mais praças e usuários”, disse Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “Esse é mais um passo na nossa evolução contínua de ouvir os nossos clientes e entendermos como podemos facilitar o seu dia a dia”, finalizou.

O Sem Parar Pay também já está disponível no Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e em Santa Catarina. Milhares de clientes já aderiram ao Sem Parar Pay em suas viagens.

Como usar

Para começar a usar, é preciso baixar o aplicativo do Sem Parar, e fazer uma recarga inicial. Na hora de passar pelas praças de pedágio, basta estar logado no aplicativo e manter o Bluetooth ativo. Ao se aproximar da cabine manual, o pagamento será reconhecido e realizado automaticamente, sem a necessidade de interação com o aparelho celular ou com cédulas de dinheiro. É um serviço pré-pago e de simples utilização.

O Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 4.000 razões de uso urbanos, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 1.300 postos de combustível. Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do App Sem Parar e diversos outros canais.

A Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.

Crédito da imagem: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias