terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

Live Talk Show abordou tema sobre Marketing Farmacêutico

Hoje, 05.4.2021, às 20h, o programa LCN Pharma News aborda o tema “Saúde mental na pandemia do coronavírus: Como as lideranças podem cuidar da saúde mental dos seus colaboradores”. Participaram Barbara Facure e Marcio Caldellas, com mediação de Newton Velloso, Diretor da About Me, que é a empresa organizadora da live.
Para Link do Youtube, clique aqui. 

A saúde mental nunca esteve tão em alta. Após um ano marcado pela maior crise sanitária do século, vimos crescer consideravelmente a procura por soluções completas para suprir não só o cuidado com a saúde física, mas, principalmente, com a mental e a emocional.

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) mostram que o Brasil é o país com o maior número de pessoas ansiosas no planeta. Estamos falando de 9,3% da população, o equivalente a mais de 18 milhões de brasileiros que convivem com a ansiedade.

Infelizmente, falar sobre saúde mental ainda é um tabu, especialmente no ambiente corporativo que, muitas vezes, é marcado por pressões, estresse, sobrecarga e insegurança. E o isolamento social, acompanhado das incertezas econômicas, trouxe diversos impactos negativos nesse sentido.

 


Na quarta-feira, 11.11.2020, às 20h, o programa LCN Pharma News abordou o tema “Marketing Farmacêutico – Cenários que desafiam as estratégias”. Participaram Gilson Nicocelli, Gerente de Produto na Grünenthal Group e Nicholas Dannias, Gerente de Marketing na empresa Cristália, com mediação de Newton Velloso, Diretor da About Me, que é a empresa organizadora da live. Inscreva-se no link.

A indústria farmacêutica sempre enfrentou diversas proibições e regulações no que tange à comunicação com clientes. Soma-se a esses desafios outros objetivos que são comuns a qualquer profissional de marketing: diferenciação perante a concorrência, alinhamento do marketing aos objetivos do negócio, a dificuldade em atrair e reter novos consumidores, e agora os desafios da pandemia.

Naquela noite, a live Talk Show contou com dois especialistas que explicaram como as áreas de marketing estão lidando com os atuais desafios – e quais são as perspectivas do mercado.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias