sexta-feira, 29/03/2024

ASSOCIE-SE

Tomada de decisão fica mais importante com digitalização do supply chain

O presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, ao falar no encerramento do curso Tomada de Decisão 4.0, disse que os conceitos do curso “são fundamentais para contribuir na construção da nova realidade pós-pandemia, porque a digitalização passou a ser pré-requisito e a tomada de decisão na transformação digital será ainda mais difícil, dada a rapidez em que ocorrerá”.

Tomada de Decisão 4.0 é capacitação que a Optimum Supply está lançando no mercado, e sua estreia se deu por meio de três aulas gratuitas, encerrados nesta quarta-feira 15 de julho de 2020. A aula final foi dada por Gilberto Montbeller, professor brasileiro que é titular da Loughborough University, na Inglaterra. David de Carvalho, da Live University, e Joice Ribeiro, COO da Optimus Supply, ministraram ensinamento nos outros dois dias do treinamento.

Na sua apresentação, Gilberto Montibeller fez exercícios para demonstrar aspectos importantes dessa ferramenta de gestão, como a arvore de decisão, análise de cenários, propensão a assumir riscos, gerenciamento desses riscos e a análise de resultados.

O treinamento  mostrou como se tomam boas decisões na área de Supply Chain, tendo em vista o cenário atual de transformação tecnológica e o panorama econômico. A Abralog apoiou o evento.

Segundo Joice Ribeiro, os objetivos da Optimum Supply, no momento, são: oferecer capacitação de qualidade acessível ao profissional de logística, neste momento de pandemia, e fortalecer a imagem da empresa como autoridade em tomada de decisão.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias