quinta-feira, 25/04/2024

ASSOCIE-SE

Tópico Galpões inaugura em Rondonópolis, Mato Grosso, sua quinta filial

Nossa associada Tópico, que atua no mercado de galpões lonados, expandiu os negócios e agora conta com filial em Rondonópolis, Mato Grosso. É a quinta unidade da companhia, e com ela ganha maior agilidade o atendimento de clientes do Centro-Oeste.

“Os Estados do Centro-Oeste são economicamente muito produtivos para o Brasil e possuem importantes ativos. A nova filial trará mudanças importantes, como estoque local de peças para montagem e manutenção dos ativos da região. Também será possível aplicar na prática dois importantes temas de nossa cultura: a agilidade aos clientes, que faz parte de nossa missão, e a segurança, pois nossas equipes estarão menos expostas às grandes distâncias para essa região”, comenta o Gerente-executivo de Operações de Campo, Maurício Matias.

Com mais de 40 anos no mercado, a Tópico possui ao redor de 2,5 milhões de m² instalados em todo o País, e mais de 750 clientes ativos, sendo a maioria indústrias de diversos setores – agronegócio, logística, infraestrutura e serviços em geral. Além da nova unidade, a companhia conta ainda com fábrica e centro de distribuição em Embu das Artes (SP), e filiais em São Paulo (capital), Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA) e Parauapebas (PA).

“Rondonópolis é uma cidade estratégica, por estar em meio a um grande polo do agronegócio e de diversos clientes do segmento de fertilizantes. É uma área com forte potencial de crescimento e com muito mercado ainda a ser explorado”, pontua Matias.

A Tópico

Fundada há mais de 40 anos, a Tópico tem fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo. As primeiras quatro filiais foram instaladas em São Paulo (Capital), Contagem (MG), Simões Filho (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo de “Private Equity” Southern Cross Group, presente em seis países.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias