segunda-feira, 15/04/2024

ASSOCIE-SE

Três associadas Abralog fazem evento para mostrar o que é a Torre de Controle

“Torre de Controle: o que sua empresa está esperando?”, é o tema do evento que três associados Abralog, Senior, GKO e Vcs² realizam, via web, nesta quarta-feira, 21.10.2021, às 17 horas.

Para se inscrever: Participam José Roberto Lyra, sócio da Vcs²pro Consulting Services, Vitor Oliveira,gerente de Contas da Senior-GKO, e Aline Branco, gerente de Operações da Senior-GKO, e gestora da LogPartners, unidade de BPO (Business Process Outsourcing) do grupo.

É muito provável que você já tenha ouvido ou lido a respeito da evolução do conceito de Torre de Controle. Ao contrário do que possa parecer, não se trata de mais uma buzzword do mercado. A Torre de Controle centraliza um conjunto de dados que, devidamente tratados, geram informações para tomada de decisão.

A ‘live’ vai mostrar o que é uma Torre de Controle, seus conceitos e benefícios: visibilidade dos processos logísticos para tomada de decisões; monitoramento de entregas, relatórios e KPIs em tempo real, e soluções ágeis para problemas.

Os participantes – A GKO é especialista há mais de 30 anos em soluções tecnológicas para gestão de transportes e foi incorporada pela Senior Sistemas em 2021. A LogPartners é a divisão da Senior|GKO dedicada ao outsourcing da gestão de transportes do embarcador. E a Vcs²pro Consulting Services desenvolve projetos customizados de consultoria em gestão empresarial com foco na melhoria da eficiência dos processos.

CLIQUE PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias