domingo, 24/03/2024

ASSOCIE-SE

Unidade Jandira da Friozem autorizada a transportar e armazenar medicamentos

A Friozem, associada Abralog, anuncia que seu Centro de Distribuição de Jandira está oficialmente apto a armazenar e transportar medicamentos e insumos farmacêuticos. A licença foi expedida pela Anvisa. O CD também obteve o Registro de Responsabilidade Técnica junto ao Conselho Regional de Farmácia.

Medicamentos e insumos farmacêuticos necessitam de condições específicas para serem armazenados e transportados por conta da sensibilidade às variações de iluminação, umidade e temperatura para permanecerem estáveis até chegar ao consumidor final.

A autorização significa que a empresa tem condição de distribuir de forma eficiente insumos farmacêuticos para produção de medicamentos, vacinas e medicamentos veterinários.

Participação feminina – A Friozem utiliza fortemente a colaboração feminina, inclusive em cargos de liderança, nos quais 50% dos postos são ocupados por mulheres. É o caso, por exemplo, das unidades de São Bernardo do Campo, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza. Para a empresa, além dessa decisão estar garantindo mais igualdade no acesso às oportunidades, ainda se vale das características da liderança feminina, como diferenciais, a exemplo da sociabilidade, empatia, determinação, estilo multitarefas, persistência e mentalidade inovadoras, entre outras.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias