terça-feira, 23/04/2024

ASSOCIE-SE

XVI Prêmio Abralog de Logística, inscreva-se!

Estão abertas as inscrições para o XVI Prêmio Abralog de Logística, o mais tradicional do segmento. A premiação tem como objetivo reconhecer as empresas usuárias (embarcadores, indústrias, redes de varejo, atacadistas e distribuidores) que se destacaram por encontrar soluções em projetos para as cadeias de suprimento. Na foto, os ganhadores de 2017.

A Banca Julgadora do Prêmio Abralog de Logística é composta pelos professores-doutores Hugo Yoshizaki, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Fundação Vanzolini, Manoel Reis, da Fundação Getúlio Vargas, e Reinaldo Morabito, da Universidade Federal de São Carlos.

As categorias que compõem o Prêmio são:

Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem
Multimodalidade em Logística
Colaboração e Parcerias em Logística
Automação, Tecnologia da Informação e Novas Tecnologias
Sustentabilidade e Redução da Emissão de Gases de Efeito Estufa
Estudante de Logística
Logística Urbana e Mobilidade

Já conquistaram o Prêmio empresas como:

CSN, BB-Mapfre, Ambev, Golden Cargo, BHS Brasil, ALL, Correios, AGV Logística, Makro Atacadista, Veloce Logística, Rapidão Cometa, Braspress, ADS Micrologística, Grupo Netuno, CSI Cargo, VW – Audi, Parmalat, Procter & Gamble, Sodexho, Coca-Cola, Ministério da Educação, Philip Morris, Lojas Renner, Casas Bahia, Agfa Gevaert, Petrobras, TV Globo, Ipiranga Petroquímica, Vale do Rio Doce, Pepsico do Brasil, Pão de Açúcar, Gillette, Accenture, Submarino, Duratex, 3M do Brasil, Administração dos Portos de Paranaguá, entre outras.

REGULAMENTO DO XVI  PRÊMIO ABRALOG DE LOGÍSTICA.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias