segunda-feira, 15/04/2024

ASSOCIE-SE

XXIII CNL ocorre em outubro, de forma virtual, durante a Intermodal Xperience

Estão abertas as inscrições para a Intermodal Xperience, versão virtual da Intermodal South America, a maior feira de transporte, logística e comércio exterior da América Latina, adiada devido à pandemia causada pelo coronavírus. Data do evento: 6 a 8 de outubro de 2020.

A feira virtual contará com mais de duas dezenas de palestras, além de estandes dos stands e rodas de negócios, como se fosse uma feira presencial.

Durante o evento, a Abralog realizará a CNL – Conferência Nacional de Logística – principal ponto de encontro de logística, multimodalidade e comércio exterior para debater sobre a gestão de cadeias logísticas e transporte.

A Intermodal Xperience é uma plataforma digital projetada para conectar pessoas, negócios e tecnologia por meio de inteligência artificial, também desenvolvida para analisar e entregar resultados com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.

A feira virtual acontece entre os dias 6 e 8 de outubro de 2020. Para maiores informações, acesse aqui. Inscreva-se através do link.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias