sábado, 20/04/2024

ASSOCIE-SE

Yamalog passa a atuar no Rio Grande do Sul

A Yamalog inaugura mais uma unidade, agora na região metropolitana de Porto Alegre. Com a nova filial, a empresa passa a deter 100% das operações logísticas para a Yamaha no sul do Brasil, uma vez que a filial Curitiba já atende, desde 2019, os outros dois estados sulistas – Paraná e Santa Catarina.

A nova filial será responsável por receber os produtos oriundos da fábrica da Yamaha, em Manaus, e distribuí-los às concessionárias da marca, por todo o estado do Rio Grande do Sul. “Com essas duas unidades – em Curitiba e em Porto Alegre, também nos tornamos aptos a oferecer soluções aos embarcadores dessas regiões, com serviços que vão desde armazenagem, distribuição, até operações de logística reversa, com a rota sul x norte do País”,
comenta Eurydes Barcellos, Diretor de Planejamento e Negócios da Yamalog.

A Yamalog – A Yamalog é a primeira empresa de Logística do grupo Yamaha no mundo. Nasceu inicialmente para suportar as necessidades e especificações de Qualidade, Competitividade e Segurança do Grupo Yamaha no Brasil, com o transporte mensal de mais de 17 mil motocicletas e produtos náuticos até os 11 CDP’s (Cross Docking Points) alocados nas principais capitais de cada uma das regiões do País.

Orientada pelo seu slogan “SEMPRE DO SEU JEITO”, a Yamalog tem como diretriz o cumprimento dos compromissos assumidos com todos os clientes, assim como prática o estabelecimento de acordos com os quais possamos cumprir na íntegra ou superar, sem jamais gerar uma falsa expectativa aos clientes. Com a qualidade dos serviços em nível de excelência e, buscando sempre oferecer serviços customizados às necessidades de cada cliente, a
empresa pretende figurar entre as melhores neste segmento, cumprindo, assim, o propósito do Grupo Yamaha em tudo que produz, por todo o mundo.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias