sábado, 04/05/2024

ASSOCIE-SE

FedEx se prepara para a alta temporada de final de ano com novo recurso de comprovante de entrega

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso do mundo, está reforçando seu serviço de e-commerce com o lançamento do comprovante de entregas por meio de fotos. O novo recurso permite que remetentes e destinatários possam visualizar, via fedex.com, a imagem de seu pacote assim que ele é entregue em endereços residenciais nos EUA, Porto Rico ou Canadá via FedEx Express.

“Nossos clientes na América Latina e no Caribe agora podem ter uma confirmação visual de que sua entrega foi feita em endereços residenciais nos EUA, Porto Rico ou Canadá”, disse Rakesh Shalia, vice-presidente de marketing e comunicações da FedEx Express na América Latina e Caribe. “Temos o prazer de oferecer o novo recurso e trazer maior tranquilidade para comerciantes e consumidores”, disse o executivo.

A foto mostrará o local da entrega, mas não exibirá informações pessoais, oferecendo aos remetentes e destinatários maior confiança no status de entrega de suas remessas. O serviço está disponível sem necessidade de assinatura, é gratuito e não requer inscrição.

A FedEx Express  

A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, utilizando mais de 650 aeronaves em sua rede aérea e terrestre global para fornecer entrega rápida e confiável em mais de 220 países e territórios.

A FedEx Corp. (NYSE: FDX) oferece aos clientes e empresas em todo o mundo um amplo portfólio de transporte, comércio eletrônico e serviços empresariais. Com receita anual de US $ 95 bilhões, a empresa oferece soluções de negócios integradas por meio de companhias operacionais que competem coletivamente, operando de forma colaborativa e inovando digitalmente sob a respeitada marca FedEx. Consistentemente classificada entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira seus quase 550.000 funcionários a permanecerem focados na segurança, nos mais altos padrões éticos e profissionais e nas necessidades de seus clientes e comunidades. A FedEx está comprometida em conectar pessoas e possibilidades ao redor do mundo de forma responsável, com o objetivo de alcançar operações neutras em carbono até 2040. Para saber mais, visite fedex.com/about.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias