quarta-feira, 19/06/2024

ASSOCIE-SE

Pitney Bowes e Skyone celebram parceria que vai além da Nuvem

A Pitney Bowes, multinacional especializada em soluções de logística, envio de documentos, encomendas e pacotes, anuncia a parceria com a Skyone, empresa que simplifica e impulsiona a produtividade por meio de sua plataforma unificada, abrangendo computação em nuvem, dados, cibersegurança, marketplace e serviços. A parceria foi estabelecida com o objetivo de fornecer tecnologia e segurança de dados na utilização do armazenamento de dados na Nuvem. 

De um lado, a Pitney Bowes oferece diferentes softwares de gestão de demandas, rastreamento de encomendas, digitalização de documentos e sistemas integrados a equipamentos logísticos. Do outro, a Skyone estabelece uma relação como integradora de uma parte de seus serviços, fornecendo computação em Nuvem com uma infraestrutura multi-cloud completa e otimizada. 

A parceria entre as empresas reforça o conceito de simplificar o dia a dia de seus clientes, utilizando sistemas com estruturas tecnológicas seguras. Quando a Pitney Bowes oferece um de seus sistemas, seus clientes podem contar com o armazenamento de dados na nuvem da Oracle Cloud por interface da plataforma Skyone, que garante uma estrutura tecnológica completa, competente e ética.

Segundo Samuel Caparrotti, CEO Pitney Bowes Brasil, os benefícios com a parceria são mútuos e fortalecem a necessidade de o mercado investir em tecnologia de forma simplificada: “Com a Skyone, garantimos a utilização para armazenarmos os dados de nossos clientes na Oracle Cloud, que permitem mais segurança de dados, mais tecnologia e mais flexibilidade de aumentarmos ou diminuirmos o uso da nuvem de forma extremamente segura e simples. Com a interface das duas empresas, desenvolvemos um fortalecimento para qualquer empresa que deseja investir em tecnologia”.

Já são cerca de 30 mil usuários utilizando os sistemas da Pitney Bowes simultaneamente, com seus dados sendo processados e armazenados em tempo real na Oracle Cloud, por intermédio da Skyone. 

Para Roberto Arruda, Chief Revenue Officer (CRO) da Skyone, a  segurança de dados e o armazenamento da nuvem tornou-se uma necessidade básica no fornecimento de sistemas que precisam gerar dados em tempo real, permitindo à empresa adaptar a sua infraestrutura livremente, otimizar processos, minimizar riscos de vazamento de dados com segurança e confiança.

“Nosso compromisso é simplificar a realidade e impactar o futuro, motivo pelo qual trabalhamos diariamente para eliminar complexidades e garantir a tranquilidade de nossos clientes. Ficamos felizes em poder contribuir para a evolução dos nossos mais de 18 mil clientes, assim como fazemos com a Pitney Bowes”, complementa Arruda. 

Foto: Banco de imagem

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias