terça-feira, 30/04/2024

ASSOCIE-SE

Abralog reúne sócios para BNDES mostrar projeto GNV no transporte de cargas

A Abralog está apoiando projeto do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre uso do GNV no transporte de cargas. A pedido do Banco, a Associação Brasileira de Logística reuniu associados em ‘live’ para conversar com técnicos do órgão de fomento, que buscam reunir informações de fornecedores de infraestrutura de abastecimento, indústrias montadoras, operadores logísticos, embarcadores, concessionárias de rodovias, entre outros, a fim de mapear a realidade desse mercado.

O encontro ocorreu na terça-feira 4.8.2020 e dele participaram, pela Abralog, os associados: Genilson Vilela, Gerente Sênior de Frotas da Fedex; Valmir Almeida, Diretor da Solística; Rodrigo Pedra, responsável pela área de Engenharia Logística da Martin Brower; Patrícia Granda, Gerente Comercial da ID Logistics; Marcio Basso, Diretor da Manserv; Marcos Lima, Diretor de Contratos Dedicados da BBM Logística; e Rodrigo Calderano e Felipe Guevara, da área de transportes do Mercado Livre. Pela Abralog, participaram Pedro Moreira, Presidente, e Marcio Frugiuele, Diretor-Executivo .

Pelo lado do BNDES estiveram na ‘live’o líder do Projeto GNV Transporte de Cargas, engenheiro Edison Dalto, do Departamento de Transporte e Logística do Banco, Bernardo Machado, do Departamento de Concessões Rodoviárias e Paulo Villarim, assessor da Diretoria de Operações, ambos também engenheiros. Na foto, no alto, da esquerda para a direita estão: Marcio Frugiuele e Pedro Moreira, Abralog; Edson Dalto, BNDES; Rodrigo Calderano, Mercado Livre; Marcos Lima, BBM Logística; Paulo Villarim, BNDES; Felipe Guevara, Mercado Livre; Valmir Almeida, Solística; Genilson Vilela, Fedex; Rodrigo Pedra, Martin Brower; Marcio Basso, Manserv; e Patrícia Grande, ID Logistics.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias