quarta-feira, 19/06/2024

ASSOCIE-SE

Abralog cria comitê para discutir tecnologia e inovação e gerar networking

A Associação Brasileira de Logística inaugurou nesta quarta-feira, 26 de julho de 2023, o Comitê de Tecnologia e Inovação, o oitavo desses núcleos, que têm entre seus principais objetivos a geração de conteúdo e networking para os filiados. A abertura do evento foi feita pelo presidente da Abralog, Pedro Moreira.

Em sua fala, o presidente considerou esse comitê “estratégico, pelo fato dele ser transversal a todos os outros, e de contribuir para aprimorar processos, aumentar a eficiência e a produtividade, bem como reduzir custos operacionais em todos os setores da logística”.

Ao reconhecer a importância da tecnologia, a Associação Brasileira de Logística mostra-se alinhada com as tendências do setor, impulsionando a adoção de soluções inovadoras e auxiliando seus filiados para enfrentar os desafios do mercado logístico atual e futuro.

O novo comitê vai se reunir nas últimas quartas-feiras do mês. Os coordenadores do núcleo são Mariana Cavallaro Trindade (Project 44), Rubens Mugnani (Imediato Nexway), Rubens Gomes (Damon Group) e Augusto Ghiraldello (Invent). Os coordenadores desempenham atividade importante de liderança e condução das ações do comitê, contribuindo com suas experiências e conhecimentos no setor de logística e tecnologia.

A diversidade de empresas representadas também permite uma abordagem ampla e abrangente das questões relacionadas à tecnologia e inovação na logística brasileira. Os comitês são espaços importantes para promover discussões sobre temas específicos relacionados à logística e também para impulsionar o desenvolvimento tecnológico e inovador dentro do setor.

Foto: iStock / Thinkhubstudio

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias