sábado, 04/05/2024

ASSOCIE-SE

Manhattan Associates vence Google Cloud Partner Award 2023 em Varejo & CPG

A Manhattan Associates foi nomeada “Parceira do ano em soluções tecnológicas do Google Cloud” na categoria Varejo & CPG. O prêmio reconhece a Manhattan por seu pensamento inovador, excelente atendimento ao cliente e melhor uso do Google Cloud em todo o mundo. O Manhattan Active® Suite para soluções de  cadeia de suprimentos é executado no Google Cloud para oferecer às principais marcas do mundo maior escalabilidade, segurança e resiliência.

A   Manhattan  é líder em soluções para cadeia de suprimentos e varejo omnicanal, incluindo aplicações ponta a ponta de armazenamento, transporte, pedidos, gestão de estoque e SaaS de ponto de venda que funcionam juntas para ajudar as marcas a quebrar silos de informações, melhorar a visibilidade, otimizar as operações e aumentar a lucratividade.

“Os prêmios de parcerias do Google Cloud reconhecem o impacto significativo e o sucesso do cliente que nossos parceiros geraram no ano passado”, aponta Kevin Ichhpurani, vice-presidente corporativo de ecossistema global e canais do Google Cloud. “Estamos muito satisfeitos em reconhecer a Manhattan Associates como vencedora do Google Cloud Partner Award 2023 e esperamos continuar mantendo uma forte parceria em apoio aos nossos clientes mútuos.”

“Estamos muito satisfeitos que a Manhattan tenha sido nomeada Google Cloud Partner of the Year”, celebra Sanjeev Siotia, vice-presidente executivo e CTO da Manhattan Associates. “Temos a plataforma de software nativa da nuvem líder do setor, com uma arquitetura baseada em microsserviços para fornecer máxima flexibilidade e agilidade. Estamos orgulhosos da parceria com o Google Cloud para fornecer soluções horizontalmente escalonáveis e sempre disponíveis que impulsionam a inovação nas cadeias de suprimentos e atendem às altas expectativas das principais marcas do mundo.”

Recentemente, a Manhattan e o Google Cloud colaboraram no Unified Commerce Benchmark, a primeira análise do mundo real do comércio unificado no varejo especializado. Com base em insights de compras reais, devoluções e jornadas de clientes em canais digitais e físicos, o benchmark revelou os atributos comuns de varejistas de sucesso, melhores práticas tangíveis e as oportunidades para melhorar constantemente o valor do cliente e modernizar as operações.

Foto: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias