domingo, 28/04/2024

ASSOCIE-SE

Autotrac, de Nelson Piquet, foi uma das ganhadoras de Maiores do Transporte

A Autotrac, sócia-apoiadora da Abralog, fundada pelo tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, foi uma das ganhadoras do Troféu Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, entregue na terça-feira, 28 de novembro de 2023, em São Paulo. Piquet foi laureado na Categoria Serviços, como melhor empresa de Monitoramento e Rastreamento, e recebeu o prêmio de Pedro Moreira, presidente da Associação Brasileira de Logística.

Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, uma das mais tradicionais publicações do segmento, está em sua 36ª edição. Ela é uma das marcas da Editora OTM, dirigida por Marcelo Fontana, que também contempla os títulos Transporte Moderno, Technibus, Anuário do Transporte de Carga, Anuário de Ônibus e da Mobilidade Urbana, e Revista Global.

A cerimônia da Maiores do Transporte & Melhores do Transporte também comemorou os 60 anos da Revista Transporte Moderno, pioneira e mais longeva publicação do setor. A Editora OTM homenageou as entidades do transporte presentes na premiação – na foto, o Publisher Marcelo Fontana e o Presidente da Abralog, Pedro Moreira, com placa alusiva às seis décadas da revista.

Associadas Abralog ganham prêmios

Além da Autotrac, outras associadas Abralog receberam prêmios e tiveram destaque na cerimônia. O  presidente Confederação Nacional do Transporte, Vander Costa, recebeu troféu alusivo aos 60 anos da Revista Transporte Moderno, e foi quem premiou os ganhadores da categoria Operadores de Transporte.

O vice-presidente de Relações Institucionais da Abralog, Ramon Alcaraz, CEO da JSL, recebeu o troféu de Maior Receita Operacional na categoria Rodoviário de Cargas. Nossa associada-apoiadora, Log-In Logística Intermodal, venceu na categoria Operador Logístico e Armazenagem. Receberam o prêmio o diretor Comercial Felipe Gurgel, o Diretor de Operações, Maurício Trompowsky,  e Maurício Alvarenga, Diretor da Unidade de Negócios Tecmar.

BBM Logística, sócia-apoiadora, recebeu menção honrosa na categoria Transporte de Carga. Juliana Blumenthal, Gerente de Marketing, recebeu a premiação.

Nelson Piquet, da Autotrac, foi ainda homenageado com o prêmio Personalidade dos Transportes TM 60 anos.

Veja toda a cerimônia no Portal OTM.

Fotos: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias