sexta-feira, 26/04/2024

ASSOCIE-SE

31º Workshop de Logística: desvendando o futuro do setor

O Grupo Painel Logístico Mídia & Evento anuncia a 31ª edição do “Workshop de Logística: Soluções e Tendências”, no dia 25 de abril de 2024, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto, das 13h30 às 19h. O evento conta com o apoio da ABRALOG – Associação Brasileira de Logística.

Considerado o maior workshop itinerante da área logística no Brasil, o encontro se destaca como um espaço para discussões, criação de alianças estratégicas e análise das tendências que moldarão o futuro do setor.

O 31º Workshop de Logística trará cases de sucesso, nos quais grandes embarcadores compartilharão suas histórias, desafios e soluções. Além disso, o evento oferecerá um ambiente para networking, reunindo profissionais de diversas esferas da logística, desde startups tecnológicas até grandes conglomerados.

Haverá ainda exposição de soluções logísticas, abrangendo desde softwares de gestão até soluções de automação e inteligência artificial, passando por sistemas de movimentação e armazenagem. Essa diversidade de expositores proporcionará aos participantes uma visão abrangente das últimas inovações e tecnologias disponíveis no mercado.

Para inscrições e mais informações sobre o evento, visite o site oficial em www.workshopdelogistica.com.br.

Foto: Divulgação

Abralog faz bem para sua logística.

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias