sábado, 27/04/2024

ASSOCIE-SE

BBM Logística amplia frota com caminhões Volkswagen Delivery 6.160

Uma nova frota de caminhões Volkswagen Delivery 6.160 está entrando em operação em várias unidades da BBM Logística. A aquisição da nova frota serve para atender com eficiência todas as necessidades dos clientes, principalmente no segmento calçadista.

Os novos caminhões foram distribuídos pelas filiais de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Bauru, Sorocaba, Vitória, Ribeirão Preto, Curitiba e Florianópolis.

“Estamos muito contentes em oferecer as melhores soluções logísticas para todos os nossos clientes, visando a necessidade de cada um deles. Essa nova frota veio para dar mais confiabilidade, segurança, reduzir custos com manutenção e garantir o cumprimento do SLA de entrega, sempre com qualidade e estratégia. Conte conosco!” Jorcei Chiochetta, diretor geral de fracionados da BBM Logística.

“Estamos entusiasmados com a chegada da nossa nova frota, que permitirá atender à demanda operacional dos nossos clientes de forma ainda mais eficiente. Estamos confiantes de que essa ampliação de frota nos ajudará a entregar níveis de serviço excepcionais a nossos clientes.” Marcio Lima, gerente geral de operações de fracionados da BBM Logística.

O Volkswagen Delivery 6.160 é equipado com motor Cummins ISF 2.8L, com potência de 156 cavalos e torque de 430 Nm. O câmbio é um Eaton ESO 4206, e o Peso Bruto Total é de 5.800 kg.

Fonte: Blog do Caminhoneiro

Fotos: Divulgação

Matérias Relacionadas

Abralog nas Redes

Últimas Matérias